A Prefeitura Municipal de Muribeca doou mais de 14 mil reais para melhorar a qualidade de vida das pessoas do Município.

O Prefeito Fernando Franco juntamente com seu Vice Marcio Pinheiro,visitaram várias pessoas do Município , para dar apoio e auxilio para melhorar a qualidade de vida de todos.

Entre algumas dessas visitas, foram no Povoado Visgueiro na casa da senhora Irami, que teve um acidente e fizeram uma doação de uma prótese. Também estiveram no povoado Cajueiro na casa do senhor Jocivan, que tem Piterijiu no olho e precisa fazer uma cirurgia, e visitaram também a senhora Lili, que tem lúpus e precisa fazer uns exames específicos em São Paulo e a prefeitura irá custear as passagens, hospedagem e alimentação.

Acesse o Facebook e saiba mais notícias