AVISO DE CANCELAMENTO DE LICITACÃO

AVISO DE CANCELAMENTO

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 03

PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2017

A Comissão Permanente de Licitação, deste município de Muribeca, no uso de suas atribuições, que lhe são conferidas, torna público o que segue:

OBJETO: Aquisição De Veículos Para Atender As Necessidades Da Secretaria Municipal De Saúde De Muribeca - FMS

JUSTIFICATIVA:  esta Comissão Permanente de Licitação, vem por meio deste comunicar que por motivos de erros na especificação dos item no edital.

Especificação: Veículo, do tipo ambulância, potência mínima não inferior a 1.3 8v, 04 cilindros e cv não inferior a 70/71cv, movido a álcool/gasolina, injeção eletrônica de combustível, na cor branca, cambio de 05 machas, 0Km, ano/modelo não inferior a 2014, com ar condicionado, equipado de acordo com CONTRAN.

ONDE DEVERIA ESTÁ: Especificação: Veículo, do tipo ambulância, potência mínima não inferior a 1.3 8v, 04 cilindros e cv não inferior a 70/71cv, movido a álcool/gasolina, injeção eletrônica de combustível, na cor branca, cambio de 05 machas, 0Km, ano/modelo não inferior a 2017, com ar condicionado, equipado de acordo com CONTRAN.

Muribeca /Se, 01 de junho de 2017.

MARIA DOS PASSOS SANTOS DIAS

Pregoeira/Municipal