Muribeca encerra 2016 com salários em dia e 13° antecipado

O município de Muribeca encerra o ano de 2016 com os salários dos servidores públicos pagos em dia. A Prefeitura também pagou a primeira parcela do 13º salário  em julho e paga a segunda parcela (50%) nesta terça-feira (13/12). O magistério também foi bastante valorizado. A Prefeitura paga o piso salarial dos professores e todos os direitos da categoria (1/3 e 1/6 de férias). Mesmo com todas as dificuldades impostas pela crise econômica, o município conseguiu honrar com seus compromissos. Mas como uma cidade com poucos recursos conseguiu essa proeza? A explicação está nas medidas rígidas implantadas desde o início da atual gestão, como a redução do número de secretarias e o corte de 30% do salário do prefeito e do vice.

Clique aqui para Visualizar mais informações.