Prefeito Fernando Franco apresenta ao TJ/SE proposta para reabertura do Fórum de Muribeca

Em visita ao desembargador e presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), Cezário Siqueira Neto, nesta quinta-feira, 6, o prefeito de Muribeca, Fernando Franco Neto, propôs uma parceria entre governo municipal e poder judiciário para a reabertura do Fórum da cidade. O prefeito também entregou um abaixo-assinado dos moradores.

O prefeito de Muribeca entende que o fechamento do Fórum tem causado transtornos para a população, por isso acredita que uma parceria entre os dois poderes solucionaria o problema. "O que nós estamos buscando é a garantia do acesso da população à justiça. A Prefeitura de Muribeca está disposta a firmar uma parceria que garanta a reabertura do atendimento aos cidadãos. Agradeço a cordialidade do dr Cesário Siqueira que se comprometeu em levar a discussão para os demais desembargadores", disse Fernando.

A proposta trazida pelo prefeito Fernando Franco foi bem recebida pelo presidente do TJ. "A proposta é muito positiva. Demonstra o interesse e a intenção de prestar um bom serviço à comunidade. A gente vê com otimismo muito grande a proposta do prefeito, o que demonstra o alto espírito público que ele tem", avaliou Cesário.

Clique aqui  e saiba mais informações sobre a notícia