Muribeca paga 50% antecipado do 13°, quita dívidas de precatórios e realiza São Pedro

Os servidores públicos de Muribeca estão felizes com o pagamento adiantado de 50% do 13° salário, ocorrido nesta segunda-feira, 10. Como vem fazendo desde que assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2013, o prefeito Fernandinho Franco (PSDB) vem pagando os salários semore em dia. A atual administração também paga o piso dos professores.

Para Fernandinho, pagar os servidores em dia será sempre uma prioridade da sua gestão. "Mesmo com todas as dificuldades, nós temos colocado os nossos servidores sempre em primeiro plano. Sei que é minha responsabilidade, mas poder honrar o pagamento dos servidores em dia é algo que me deixa muito feliz e realizado", comentou.

Ambulância

Na próxima sexta-feira, 14, a Prefeitura irá entregar uma nova ambulância para reforçar o atendimento à população. O veículo, totalmente equipado, foi adquirido com recursos próprios e representa o compromisso do atual prefeito com a saúde municipal "É preciso oferecer estrutura para que os profissionais da saúde tenham condições de prestar um bom serviço à população. Saúde é uma prioridade e sempre terá de nós total atenção", disse o prefeito.

São Pedro

Com todos os compromissos honrados, Fernandinho se sente à vontade para realizar, mesmo com um orçamento pequeno, o tradicional São Pedro da cidade.

A festa será realizada nos dias 14 e 15 de julho, e contará com importantes atrações como a banda Magníficos e os cantores Unha Pintada, Danielzinho, Alcymar Monteiro ,Xand e Nanda ,entre outras.

Notícia completa no site NE Notícias.